A decisão


Nos últimos dias (na verdade meses) ouvi conselhos, li, meditei, corri, comi, recebi orientações, me ouvi, analisei, planejei com tabelas e relatos, organizei tempo, dinheiro espaço, pesos, mágoas, alegrias e dores.

Só faltava ouvir o coração; este a quem mais questionei, de forma quase que ininterrupta e cruel. Onde está? Onde está? Onde está? Aqui está meu desejo de segui-lo!
Não suma!
Pra mim, tão mais difícil de encontrar do que qualquer outro tópico.
Me faltou hoje.

Mas esta noite também é dia de agradecimento, por todas às singelas (algumas nem tão singelas) respostas e mensagens que o mundo me deu.

O cair das folhas,
o silêncio em meio ao trânsito,
o banho dos pássaros,
os filmes,
a respiração,
os exemplos,
o passar.
Obrigada por todas as pequenas conversas.

Era esta a resposta?
É esta a paz?
Estamos rindo de meus pequenos medos e fechar de olhos?

Me acompanhem.

Para amanhã, quero estar comigo.

**

"Time waits for no one"

Filme: Toki o Kakeru Shojo, Japão, 2006. Dir: Mamoru Hosoda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecendo

No mar